Páginas

Como é viajar pelo mundo quando se tem mais de 50 anos

Olá crianças:
Na Piazza del Campo, em Siena (Itália)

a Carol, do site Vira Volta, vai realizar no próximo dia 4 de fevereiro de 2018, em São Paulo, mais um encontro Viajar o Mundo, desta vez, com foco nas pessoas que têm mais de 50 anos.
Mas, todas as idades são bem-vindas! O encontro será na rua Mourato Coelho, 540, em Pinheiros, das 15h às 19h.

Eu estarei lá. Vamos conversar sobre o sonho que tantas pessoas têm de viajar pelo mundo, mas que, por motivos diversos, às vezes terminam abrindo mão deste sonho. Entre esses motivos, certamente não está a idade. Eu mesma encontrei uma alemã de mais de 70 anos que faz divertidos passeios de bicicleta com suas amigas por caminhos entre países europeus. Comecei a viajar sozinha aos 60 anos, peguei a febre e não consigo mais parar.



Nas trilhas em Cinque Terre (Itália)
























Mais informações sobre o encontro, no site Vira Volta, ou na página do projeto da Carol no Facebook: (aqui)

Nos encontramos lá! Boas viagens!
Em Berlim





4 comentários:

  1. Muito legal !!
    Eu tenho 61 e tb adoro viajar.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lilian, obrigada pela visita e pela mensagem. Boas viagens!

    ResponderExcluir
  3. Ola Irá tenho o desejo e o sonho de viajar sozinha algum dia. Não sei falar nenhum idioma. É muito arriscado. Sonho em conhecer a Turquia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bom, neste exato momento, acho que qualquer plano de viagem está automaticamente cancelado, né? Mas, tudo começa com um sonho. Assim, você tem mais tempo para planejar. Isso é uma parte importante. Um pouco de inglês básico ajuda bastante em muitos lugares turísticos de qualquer país. Assim que, tente um desses cursinhos gratuitos que tem pelas redes. Comecei com o www.duolingo.com - Vá pesquisando mais sobre os lugares que quer conhecer, veja preços, questões de segurança (o site da embaixada do país sempre traz boas informações). Boa sorte!

      Excluir